Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Caio Brito


O momento coruja desta vez é para o Caio Brito (site pessoal do Caio), chamado carinhosamente por nós de Cabrito. Ele foi e é um grande incentivador do nosso grupo. A nossa homenagem é simples, em forma de camiseta e postagem (o momento coruja), mas de grande importância pra lembrar dessas pessoas que tanto nos incentivam e inspiram.

O “Cabrito” é ornitólogo, e podemos afirmar um birdwatcher viciaaaaaado. Em campo atualmente seu equipamento é uma Canon 7D acoplada a uma lente 300mm. Para algumas integrantes das Penelopes (Nayla, Magna, Nathália e Samara) o Cabrito foi o grande incentivador pelo gosto em observar as aves, isso ocorreu com sua chegada ao Laboratório de Zoologia dos Vertebrados em 2013. Com sua empolgação, espírito aventureiro, às vezes um pouco maluco (ele não vai curtir essa parte hehehe), suas lindas fotos e uma grande paciência em ensinar nos contagiou com o vício em passarinhar. 

Quem é “Wikiviciado” sabe que ele está entre os observadores do TOP 100 perfil no Wikiaves. Caio agradecemos por ter nos mostrados novos caminhos na ornitologia e por ter nos apresentado o fantástico mundo da observação de aves nos proporcionando momentos lindos e descontraídos!

Penelopes e Caio Brito, alegria e descontração em campo ou fora dele!


Canário-do-mato (Myiothlypis flaveola) por Caio Brito.

Um comentário: